sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Conocendo Panamá

Hola chicos!!

Bom, como o nosso projeto ainda não começou, pois viemos antes, estamos aproveitando para conhecer um pouco melhor a Cidade do Panamá. Pra começar, dia 21/12 fomos a um bar chamado El Apartamento com o pessoal que conhecemos aqui: Rodrigo, Gonzalo e Marina. O Rodrigo está no mesmo projeto que nós e é brasileiro também, a Marina também é brasileira e está fazendo um intercâmbio (GIP) aqui. Já o Gonzalo é Uruguaio mas mora aqui, ele é o VPICX e é quem está recebendo a Natalinha. Além de se divertir com a galera, experimentamos nossa primeira cerveja panamenha: Panamá!!

El Apartamento.

Na quinta, 22/12, acordamos cedo e fomos caminhar pela Cinta Costera até o Mercado Del Marisco, íamos almoçar lá porque nos falaram que o Ceviche de Corvina era muito bom, mas como a gente não gostou muito (ou nada) fomos até Casco Viejo, que é uma parte antiga da Cidade do Panamá. Esse lugar é muito bonito e como há muitos turistas é muito seguro lá. Fomos ao Museo Del Canal Interoceanico de Panama que fica lá. No final das contas, como fomos andando e voltamos andando também, no total caminhamos 12km no sooool =O!!! Chegamos só um pouquinho cansados em casa

Como aqui na Cidade do Panamá não tem praia (tem mar, mas não dá pra entrar), resolvemos pegar um barco hoje lá pelas 9h e fomos até uma ilha chamada Taboga, e ai sim pudemos entrar no Oceano Pacífico.  Nossa aquela ilha é linda demais, foi muito bom. Passamos o dia inteiro lá, pegamos o barco de volta às 16h30. O único problema foi para ir e voltar do barco, porque os taxistas perceberam que somos turistas e nos enfiaram a faca, normalmente cobram 4 dolares pelo percurso, nos cobraram  12 dolares, pois é.

Esse foi o resumo do nosso passeio, semana que vem vamos postar para contar-lhes como foi nuestro Navidad!!!