domingo, 26 de junho de 2011

Tunísia III

Aslema!
Labes???

Bom, mais uma semana se encerra, e mais e mais acostumada estou com o país (leia-se: restrições femininas), o que não é muito bom por um lado (-ah, confesso que as vezes tenho uns pitis pq não acho justo, enfim) mas significa que realmente estou vivendo a diversidade. 

Eu já pedi pra me explicar umas mil vezes o pq disso, mas ninguém me fala direito!!
Tá, ninguém pode ver nenhuma parte do corpo da mulher, só família e marido. Mas o pq disso, não sei, não sei, mas ainda vou descobrir!!!

Bom, esse fim de semana fomos a Kerkennah! 
Ahhh, deu pra sentir o gostinho de liberdade. Poder tomar uma cerveja num lugar publico, não tem preço!
A gente ficou num hotel perto da balsa, e fomos a outro, com praia e cerveja, passamos o dia lá ontem. 
Os mexicanos e eu!
Foi muito divertido, ficamos super brothers de uma galera do R.U., assim, todos com mais de 50, mas super gente boas!

Depois rolou um after numa outra praia no meio do nada... Enfim, foi bom pra relaxar e conhecer um pouco mais da Tunisia!

O Gui tá por dentro de uns stress que tive na organização, não colocarei aqui. 

Ah, não sei, não tenho mais novidades!
Lembrem-se de me manter informada do Curinthia, mano!!!!

Boussas!
Cecy!

4 comentários:

  1. Acabei de mandar um soccer report p/ o seu e-mail! Boas notícias sobre o Corinthians p/ você hoje. :)

    ResponderExcluir
  2. Sobre o que conversamos, são meros detalhes. O importante é que você vai voltar com a mala cheia de histórias p/ contar. وداعا!

    ResponderExcluir
  3. uhmmm quero saber tb!
    e linda foto do mediterraneo! =]
    de futebol não tenho novidades, mas logo logo teremos mais EP abroads! **

    ResponderExcluir
  4. hey cecy
    nosso timão bateu nos bambis hoje, 5x0 fora o show...hahahahah

    ResponderExcluir