quinta-feira, 30 de junho de 2011

Siron: Meia Viagem

Olá pessoal! Esta é a primeira vez que to escrevendo pro Blog!!! \o/

Minha experiência começou galera! Neste exato momento estou na Alemanha, em escala pra ir pro Egito depois!

Tudo começou hoje de manha, minha mãe me ligou tentando me impedir de embarcar por causa de uns conflitos no Egito. Sem êxito na tentativa, tentei acamá-la e falar que é mais arriscado no Rio de Janeiro do que lá! Hahaha

A viagem foi tranquila, mas bem apertada, não eh fácil ter pernas compridas como as minhas. Eu fiquei impressionado com a paisagem saindo de São Paulo, não parece tão grande quando agente tá lá em baixo. Mas sobre as paisagens a melhor de todas com certeza foi na Europa. Ver os Alpes Suíços ao nascer do sol, de dentro de um avião é muito foda! Pena que não estava com minha câmera em mãos no momento da melhor paisagem pra tirar uma foto melhor, só me toquei depois já tinha passado a melhor parte, mas aí vai uma palinha:


Enfim, a experiência tá só começando! Em breve mais notícias!

Abraço a todos! Comentem!

8 comentários:

  1. AHHH!!! que lindo! não acredito que vc tirou um tempinho pra deixar um post!
    onde vc fez escala? Frankfurt? se sim, sua 1a viagem de aviao e vc fez escala no maior aeroporto da europa! xD
    quero saber td qdo chegar, ok?

    aproveira mtOO!

    ResponderExcluir
  2. Pow leegal hein Siron
    Nem chegou direito e ja ta aproveitando a trip=)

    Tire fotos maneiras pra nós ficarmos com inveja hein HUSAHUASHUA.

    Se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Siiiiirooooooon, confesso que eu tb fiquei mto preocupada ontem qdo vi os conflitos que se passaram no Cairo, hahahahahah

    aproveeeeita muiiitooo muitoo!!!!!
    te vejo em um mes, bjo!

    ResponderExcluir
  4. Siiiron!! que lindooo!! essa foto fico mtoo daoraa!! fica tranquilo q vai da td certo! e posta sempre pra gente viajar junto com vc hehehe beijaaaoo!! Carina

    ResponderExcluir
  5. ae sironnnn
    manda mais noticias e fotos quando você tive um tempo....
    como tao as coisas por ai???

    abraço

    ResponderExcluir
  6. saironn!! ja to com saudades antecipadas e ansiosa pra ler logo sobre a experiencia de vcs, nao vejo a hora de ler como foi a chegada, e tudo mais!!! aproveita MUITÃO, ta? beijoo

    ResponderExcluir
  7. caracaaaa siron! Top sua viagem hein? Uhuu
    Boa sorte no egito, cuidado pelo amooooor de Deus!

    ResponderExcluir