sexta-feira, 1 de julho de 2011

Namastê!

Oi gente!
Cheguei na Índia já! E de fato, INCREDIBLE INDIA!
Totalmente diferente de tudo que já vi, mas cara, o que é esse calor insuportááável? E por que raios as meninas têm que usar camisetas, e calça jeans? Deixa eu colocar meu shorts e minha regatinhaaaaa please!
O trânsito é uma loucura, a comida super picante, e tem vaca por tudo quanto é lado!

Acabei de escrever um post no meu blog, entrem lá para maiores detalhes:
www.meinomundo.blogspot.com
(Capu, nao me mata porque eu não tô escrevendo aqui direito)

 Beijocas!


2 comentários:

  1. gentee, n tem como direcionar os posts do blog de vcs pra ca? meei, queremos mais fotoos :)

    ResponderExcluir
  2. Aee Meiiii!! simm vamos postar mais! vou tentar escrever aqui amanha!

    Seu blog tbm tah mto legal, e aqui parece q eh uma india um pouco mais soft.

    tbm tem comida picante o transito caótico mas acho q nao tanto quanto aí hehehe!
    Bjo

    ResponderExcluir