sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vegetariano nas Pirâmides

Sabe que até ontem eu era vegetariano e não sabia?
Tava comendo de tudo deles aqui, e me apaixonei por Falafel e Coxari. Alem de ser gostoso é MUITO barato! Dai nestes ultimos dias tava soh com isso. Além disso, como ainda não tinha tido nenhuma festinha eu estava sem beber desde o Brasil. Só no chazinho mesmo.

Foi quanto me disseram que Coxari não tem carne, que era uma comida vegetariana. Eu parei de comer, olhei pra todo mundo e pensei: "Como assim!!" Eu estou a quase uma semana comendo comida sem carne e não sabia? Coxari é feito com Arroz, Macarrão, Grão de Bico, Molho de tomate e umas especiarias daqui. Sério é muito BOM!



Não, eu não estava sentindo falta antes de saber, mas agora que eu sei que não tem carne me deu uma vontade de comer churrasco!!

As saudades do Brasil está começando a vir, mas junto com isso cada dia mais o projeto vai evoluindo e ficando mais legal! Amanha iremos nos clubes pra divulgar o projeto e "recrutar" algumas crianças pra participar... vai ser um desafio bem legal porque os temas são um tanto quanto "chatos" pra crianças entre 13 e 16 anos, mas enfim, vamos fazer o melhor lá, quem sabe uns Roll Calls!??

Ah, essa semana fui nas pirâmides. Sério, lá é muito lindo! É um lugar que indico pra todo mundo ir! Quem aí que está lendo o blog pode dizer que entrou dentro da maior pirâmide do mundo? Pois é eu entrei lá dentro e é FANTÁSTICO! umas passagens muito estreitas e muito bem construídas que você não acredita que aquilo foi feito a tanto tempo atras. Infelizmente não podemos tirar fotos lá dentro, mas daí fica pra curiosidade de vocês virem visitar!



As piramides ficam no subúrbio do Cairo, saindo pro deserto, e sério, acho que eu não sobreviveria uma hora no deserto, é realmente muito seco e quente! Invejem me o calor que estou passando aqui no Egito galera, porque no momento que estou escrevendo este blog aqui, em plena duas e meia da tarde aí do Brasil vocês estão com meros 15 graus! Eu estou com meus 33 as 19:30! Ter três verões seguidos vai ser ótimo! Haha!

Abraçoss

Um comentário:

  1. caraca siron....
    pena q vc nao tiro as fotos dentro da piramide, acho q terei de ir pro egito pra conhece pessoalmente...
    dahora o trampo...

    abraço

    ResponderExcluir